Home > Destaque > Apex Legends Global Series – Circuito de Outono começará em 3 de outubro

Apex Legends Global Series – Circuito de Outono começará em 3 de outubro

A EA e Respawn Entertainment anunciam que Apex Legends Global Series (ALGS) continuará a sua competição feroz com o Circuito de Outono começando em 3 de outubro e com um prêmio de US$ 500.000.

Esta próxima fase da ALGS seguirá após a forte série de torneio do Circuito de Verão, em que os 2.000 melhores times de Apex, de todo o mundo, competiram por uma vaga nas playoffs. Nos dias 12 e 13 de setembro, as equipes favoritas dos fãs de Apex, como a Team SoloMid, Gambit Esports, Complexity Gaming e muito mais, disputarão no inovador formato de playoffs de Match Point no Desfiladeiro do Rei e Confins do Mundo por uma chance de ser coroada campeã do Circuito de Verão ALGS.

O Circuito de Outono da ALGS continuará a reunir a comunidade competitiva de Apex Legends desde o início, em 3 de outubro, até terminarem as playoffs, em 19 e 20 de dezembro. Aproveitando a tecnologia de transmissão ao vivo baseada na nuvem, a EA transmitirá o último dia de cada circuito do torneio, apresentando os melhores dos melhores daquele final de semana na Twitch e no canal oficial ALGS no YouTube.

Abaixo, está a lista completa de datas para o Circuito de Outono da Apex Legends Global Series:

  • Circuito de Outono #1 = 3 a 5 de outubro
  • Circuito de Outono #2 = 17 a 19 de outubro
  • Circuito de Outono #3 = 31 de outubro a 2 de novembro
  • Circuito de Outono #4 = 7 a 9 de novembro
  • Circuito de Outono Eliminatória de Última Chance = 5 a 7 de dezembro
  • Circuito de Outono Playoffs = 19 e 20 de dezembro

Ao longo dos torneios virtuais da Apex Legends Global Series de 2020, os fãs podem sintonizar para assistirem aos jogos com o mais alto nível de profissionais e novatos já estabelecidos, à medida que novos rostos, como North e AimAssist, chegam às tabelas de classificação. Após a recém lançada Temporada 6 – Potência Máxima de Apex Legends, que apresentou a nova Lenda defensiva Rampart, essas competições continuarão a mostrar as mais recentes estratégias das Lendas e meta para jogadores e jogadoras de todo o mundo.

Sobre Gabriel Magalhães

Graduado em psicologia e marketing, é jornalista de games desde 2015. Começou a jogar aos 4 anos, em um Dynavision (Dynacom) e, desde então, é um fã do mercado de jogos eletrônicos.
x

Veja Também

Razer Invitational LATAM termina com mais de três mil participantes

A Razer, celebra o sucesso da primeira edição latino-americana do Razer Invitational, encerrada no último domingo, 20 de dezembro. A ...