Home > Nintendo > Captain Tsubasa: Rise of New Champions reúne a ação do futebol e o drama do anime

Captain Tsubasa: Rise of New Champions reúne a ação do futebol e o drama do anime

A publisher BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. deu o pontapé inicial em Captain Tsubasa: Rise of New Champions, lançando nas Américas o reverenciado anime de futebol em uma adaptação fiel para os consoles PlayStation®4, Nintendo Switch™, e também PC via STEAM®. Com arte, personagens e história baseada nos trabalhos do criador da série, Yoichi Takahashi, Captain Tsubasa: Rise of New Champions narra as conquistas esportivas de Tsubasa Ozora e o sucesso glorioso que seus companheiros de equipe vivenciam sob sua liderança rumo ao topo dos ranques das diversas ligas desta modalidade.

Em Captain Tsubasa: Rise of New Champions, jogadores embarcam em uma fantástica representação em anime do mundo do futebol profissional. Jogadores poderão executar jogadas espetaculares de ataque e defesa enquanto enfrentam times de futebol intimidadores repletos de prodígios do esporte. O jogo conta com diversos modos, incluindo dois Modos História, o Modo Versus (local) e o Modo Versus Online.

Captain Tsubasa: Rise of New Champions pega os conceitos fundamentais do futebol e adiciona o elemento narrativo, fazendo com que jogadores deem ainda mais importância para cada gol marcado, cada vitória conquistada e cada campeonato participado,” diz Dennis Lee, Director of Brand Marketing na BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. “O personagem Tsubasa Ozora faz o que todos os verdadeiros campeões fazem: supera cada desafio com garra e abre mão de suas próprias vontades para dar – e extrair – o melhor de seu time sempre. Este é o conceito universal do espírito esportivo e das competições intensas contado sob a perspectiva distinta dos animes para criar uma experiência de futebol nunca antes vista.”  

Sobre Gabriel Magalhães

Graduado em psicologia e marketing, é jornalista de games desde 2015. Começou a jogar aos 4 anos, em um Dynavision (Dynacom) e, desde então, é um fã do mercado de jogos eletrônicos.
x

Veja Também

Vigil: The Longest Night chega em outubro localizado em português

A Glass Heart Studio e a editora Another Indie lançarão, no dia 14 de outubro o side scroller 2D de ...