Home > E-Sports > Conheça um pouco mais sobre o FIFA 21 Global Series

Conheça um pouco mais sobre o FIFA 21 Global Series

A EA anunciou hoje o “FIFA 21 Global Series on the Road to the FIFA eWorld Cup”. Os fãs terão novos e empolgantes motivos para assistir aos torneios de início de temporada, que vão colocar os atletas favoritos do público, celebridades e superestrelas da FIFA uns contra os outros em campo, liderados pelo Twitch Rivals Preseason Invitational nos dias 3 e 5 de outubro. Os jogadores do FIFA 21 terão mais oportunidades de competir por meio de uma estrutura de torneio atualizada, com mais países ao redor do mundo qualificados para competir, incluindo a segunda nação mais populosa do mundo, a Índia, pela primeira vez.

Os convites da pré-temporada começam em outubro, apresentando influenciadores, jogadores de futebol e profissionais da FIFA em parceria com as maiores plataformas de conteúdo e de streaming de vídeo do mundo do entretenimento digital.

  • Twitch Rivals Preseason Invitational acontecerá entre os dias 3 e 5 de outubro e deverá transmitir dois dias de entretenimento cheios de ação, reviravoltas divertidas e novos modos de jogo. Os fãs podem esperar nomes como castro_1021, bateson87 and ibai aparecerem e se apresentarem nas equipes cooperativas de FUT e no jogo individual. Acompanhe clicando aqui para ver toda a ação.

  • YouTube Creators Cup acontecerá em 8 de outubro, com os fãs vivenciando um evento exclusivo e de um único dia nos canais de alguns criadores, incluindo StandartSkill, Daithi de NOGLA and Sesegel.

  • FIFA 21 Global Series: FIFA 21 Challenge acontecerá em 29 de outubro e colocará equipes formadas por jogadores de futebol e profissionais de FIFA juntos competindo pelo troféu do desafio.

  • O evento eLaLiga All-Star será anunciado em 6 de outubro e os fãs podem ficar ligados para mais informações clicando aqui.

Envolvendo a maior audiência global até agora, a EA SPORTS FIFA 21 Global Series on the Road to the FIFA eWorld Cup dará início a uma nova estrutura online com foco regional que chegará a 65 países. A partir de novembro, seis circuitos regionais estarão abertos para participantes verificados pelo FUT nas regiões da Europa, América do Norte, América do Sul, Ásia Ocidental, Ásia Oriental e Oceania, e oferecerá mais oportunidades que nunca para os competidores participarem em mais de 30 torneios e chegar ao título da FIFA eWorld Cup. As regiões da Ásia Ocidental, Ásia Oriental e Oceania do FIFA 21 Global Series competirão exclusivamente no PlayStation 4.

 

Sobre Gabriel Magalhães

Graduado em psicologia e marketing, é jornalista de games desde 2015. Começou a jogar aos 4 anos, em um Dynavision (Dynacom) e, desde então, é um fã do mercado de jogos eletrônicos.
x

Veja Também

pubg mobile copa flakes

PUBG Mobile anuncia a Copa Flakes com youtubers

PUBG MOBILE, em parceria com Flakes Power, youtuber de jogos mobile cujo canal tem mais de 5 milhões de inscritos ...