Home > Notícias > Conor McGregor ganha novo visual em UFC 4
Conor McGregor ganha novo visual em UFC 4

Conor McGregor ganha novo visual em UFC 4

Ex-campeão peso-pena e peso-leve do UFC, Conor McGregor retorna ao octógono na luta principal do UFC 257: POIRIER vs McGREGOR 2 neste sábado, em uma revanche de seu confronto de 2014 contra Dustin Poirier, ex-campeão interino dos leves do UFC. Em celebração ao retorno de McGregor, a EA SPORTS UFC 4 lançou um novo vídeo focado no conteúdo inédito que está chegando ao jogo.

Com destaque para o próprio “The Notorius”, o UFC 4 adicionou ao jogo uma nova versão de McGregor, inspirada em sua primeira luta contra Poirier, quando o astro irlandês ascendia ao estrelato.

O visual do Conor, incluindo o icônico rabo de cavalo trançado e o shorts de vale-tudo branco, solidificou o seu legado como uma estrela e agora está disponível no UFC 4

Além da chegada do novo personagem McGregor, o meio-pesado do UFC Jiri Prochazka também trilha o seu caminho para o octógono como um novo lutador jogável. O nocauteador tcheco, que possui um recorde de carreira de 27-3-1, chega com seus talentos no UFC 4 antes de seu confronto de 27 de fevereiro com o peso-meio-pesado Dominick Reyes.

Dois modelos pré-existentes de lutadores, que os jogadores e jogadoras podem se lembrar da série Fight Night – Andre Bishop e Isaac Frost -, também foram desbloqueados para o jogo imediatamente. Ambos foram adicionados à lista de pesos-pesados.

Compre na Amazon pelo melhor preço.

Além dos novos lutadores, o UFC 4 também oferecerá os campeões mundiais de boxe Anthony Joshua e Tyson Fury como lutadores gratuitos até 8 de fevereiro por meio das lojas digitais da Microsoft e da Sony. Novos desafios da Fight Week também serão implementados na atualização e o conteúdo da edição limitada (em destaque abaixo) estará disponível durante esse período:

  • 2 kits McGregor (camisas e shorts) com frases lendárias de Conor

  • Cartaz de perfil e acessórios personalizados

Sobre Gabriel Magalhães

Graduado em psicologia e marketing, é jornalista de games desde 2015. Começou a jogar aos 4 anos, em um Dynavision (Dynacom) e, desde então, é um fã do mercado de jogos eletrônicos.
x

Veja Também

Game brasileiro Heavy Metal Machines chega hoje aos consoles

Game brasileiro Heavy Metal Machines chega hoje aos consoles

A partir de hoje (23), usuários de console podem acelerar e duelar nas pistas insanas do mundo pós-apocalíptico de Heavy Metal ...