Home > Playstation > Demo de Crash Bandicoot 4: It’s About Time chega semana que vem

Demo de Crash Bandicoot 4: It’s About Time chega semana que vem

Gamers em todo o mundo pediram por uma chance de jogar Crash Bandicoot 4: It’s About Time antes do lançamento. A Activision e a Toys For Bob decidiram dar uma prévia dos primeiros dois níveis do jogoe jogadores poderão encarnar Crash ou o maléfico Neo Cortex. Além disso, fãs terão a chance de usar os poderes novos trazidos pelas Máscaras Quânticas – Kupuna-Wa para controlar o tempo e Lani-Loli que pode fazer objetos aparecerem ou desaparecerem. Os jogadores que fizeram a pré-compra serão os primeiros a jogar e poderão baixar a demo até que o jogo seja lançado.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time é o primeiro jogo original de Crash Bandicoot em mais de uma década, e foi feito do zero para trazer uma tempestade de desafios absurdos para que jogadores superem. No jogo, quatro poderosas Máscaras Quânticas são descobertas pelo jogador, as guardiãs do tempo-espaço, e elas terão de ser reunidas para restaurar a ordem do multiverso.

Os fãs estão muito animados para colocar suas mãos no Crash Bandicoot 4: It’s About Time, o primeiro jogo original da série em mais de dez anos,” comentou Paul Yan, Co-Studio Head da Toys For Bob. “Apesar de estarmos há algumas semanas do lançamento, mal podemos esperar para que os fãs vejam os desafios, a diversão e o amor que colocamos no jogo, então estamos felizes em dar acesso antecipado a uma parte do jogo com essa demo especial.” Confira o trailer abaixo:

Sobre Gabriel Magalhães

Graduado em psicologia e marketing, é jornalista de games desde 2015. Começou a jogar aos 4 anos, em um Dynavision (Dynacom) e, desde então, é um fã do mercado de jogos eletrônicos.
x

Veja Também

save wizard é seguro?

O que é Save Wizard? Ele é seguro? Entenda tudo sobre o programa

Todo dia o PlayStation 4 ganha novos usuários. Mais cedo ou mais tarde, estes novos gamers irão se deparar com ...