Home > Notícias > Expansão “Ecos do Atlas” de Path of Exile é um grande sucesso
Expansão "Ecos do Atlas" de Path of Exile é um grande sucesso

Expansão “Ecos do Atlas” de Path of Exile é um grande sucesso

A desenvolvedora Grinding Gear Games anuncia hoje que Path of Exile: Ecos do Atlas garantiu o lugar de expansão mais bem-sucedida já lançada para seu RPG de Ação Path of Exile. Quando a aguardada atualização foi ao ar na sexta-feira do dia 15 de Janeiro, Ecos do Atlas alcançou a marca de 265.250 jogadores simultâneos, tornando-se o 4º jogo mais popular no Steam na ocasião.

Desde seu lançamento, a média geral de jogadores ficou 11% acima do último grande marco de lançamento, com a expansão Delirium, em Março de 2020 (no pico do primeiro lockdown mundial). Além disso, aproximadamente 300.000 fãs conferiram ao vivo a live de estréia de Ecos do Atlas, com um total de mais de 782.000 usuários conectados ao longo da apresentação.

Ecos do Atlas tem sido a expansão mais bem sucedida de Path of Exile até o momento,” diz Chris Wilson, co-fundador da Grinding Gear Games. “Estamos muito satisfeitos em alcançar novos recordes em número de jogadores mesmo após 30 lançamentos de Ligas desde 2013. Isso nos confirma que as metodologias de desenvolvimento estão evoluindo na direção certa, um ponto crucial para o trabalho de ajustes e conclusão de Path of Exile 2.

Para mais informações sobre Path of Exile: Ecos do Atlas, visite a página oficial.

Path of Exile: Ecos do Atlas já está disponível gratuitamente desde 20 de Janeiro, para as plataformas PlayStation 4, Xbox One, e desde o dia 15 de Janeiro, para PC.

Sobre Gabriel Magalhães

Graduado em psicologia e marketing, é jornalista de games desde 2015. Começou a jogar aos 4 anos, em um Dynavision (Dynacom) e, desde então, é um fã do mercado de jogos eletrônicos.
x

Veja Também

Primeiro BGS Day de 2021 acontece neste sábado

Primeiro BGS Day de 2021 acontece neste sábado

Neste sábado, 27 de fevereiro, a Brasil Game Show dá a largada aos eventos digitais de 2021. Às 15h começa ...