Home > Playstation > Path of Exile: Heist chega hoje para Xbox One e PS4

Path of Exile: Heist chega hoje para Xbox One e PS4

A desenvolvedora Grinding Gear Games anuncia que Heist, a terceira grande expansão de 2020 para seu RPG de Ação Path of Exile, chega hoje para os consoles PlayStation 4 e Xbox One. A conteúdo já está disponível para jogadores de PC e Mac desde a última sexta-feira, 18 de Setembro.

Em Heist, como o título sugere, jogadores deverão contratar uma equipe de ladrões habilidosos para ajudá-los a se infiltrar em instalações vigiadas e “recuperar” Artefatos valiosos. Passar pela segurança exigirá cautela e decisões bem pensadas, caso contrário o alarme soará e em instantes o local estará tomado de guardas. Pegar o artefato sempre fará com que o alarme dispare e, quando isso acontecer, os jogadores terão que correr como nunca para o ponto de extração. Caso não consigam escapar… perderão tudo que conseguiram roubar.

Completar com sucesso Roubos arriscados pavimentará o caminho para o objetivo absoluto de qualquer ladrão – executar um Grande Golpe. Você precisará reunir recursos e informações que darão acesso às Plantas das diversas instalações que serão palco para o Grande Golpe. Para garantir que tudo ocorra sem contratempos, você também terá que planejar perfeitamente quais membros da equipe deverão participar, além de garantir que estejam bem treinados e equipados para o trabalho em questão.

As principais características da Path of Exile: Heist

  • Baixe o game e jogue de graça sem nunca ter que “pagar para vencer” (pay-to-win).
  • A Liga de Desafios Heist
  • 13 novos NPCs (personagens não jogáveis) com backstory rico, habilidades passíveis de evolução, e que podem ser equipados com novos itens modificáveis.
  • Uma área estilo cidade completamente nova, o Porto dos Renegados.
  • Áreas do mundo que contém Golpes disponíveis poderão ser acessadas logo no início do progresso de seu personagem.
  • Novos tipos de itens: Gemas de Qualidade Alternativa, Réplicas de Itens Únicos, Ornamentos dos Ladrões, Tipos de Base Experimentais, Encantamento de Armas e Peitorais.
  • Sete novas habilidades e reajustes de Habilidades de Aço, Maldições e Magias.
  • Mais de 25 Itens Únicos novos.
  • Um novo espaço de equipamento para os Ornamentos.
  •  Agora disponível também para macOS.

Sobre Gabriel Magalhães

Graduado em psicologia e marketing, é jornalista de games desde 2015. Começou a jogar aos 4 anos, em um Dynavision (Dynacom) e, desde então, é um fã do mercado de jogos eletrônicos.
x

Veja Também

Cyberpunk 2077 é removido da PSN Store

O jogo Cyberpunk 2077, desenvolvido pela PC Projekt Red, é removido da PSN Store na noite de 17 de dezembro. ...