Home > Playstation > PS5 venderá mais que PS4 no seu primeiro ano fiscal, afirma Jim Rayan
vendas ps5

PS5 venderá mais que PS4 no seu primeiro ano fiscal, afirma Jim Rayan

Jim Ryan, CEO e presidente da divisão Playstation deu uma entrevista ao site coreano Naver, onde discutiu sobre o lançamento do Playstation 5. Segundo ele, o PS5 venderá mais unidades do que o PS4 conseguiu em seu primeiro ano fiscal.

O PS5 venderá mais em seu primeiro do que nós vendemos no primeiro ano fiscal durante o lançamento do PS4“, disse Ryan.

Entre novembro de 2013 e 6 de abril de 2014 o Playstation 4 vendeu mais de 7 milhões de unidades, ou seja, a Sony acredita que o PS5 irá ultrapassar esta marca até o fim de março de 2021.

Na 8ª Geração de consoles o Playstation 4 teve uma larga vantagem contra seu concorrente direto, o Xbox One (One S e One X).  Contudo, ainda é cedo para dizer que o mesmo acontecerá, uma vez que ambas as empresas aparentam ir muito bem na pré-venda dos novos aparelhos.

O PS5 tem seu lançamento marcado para 19 de novembro no Brasil com o preço sugerido de R$ 4.499 na versão Digital e R$ 4.999 na versão padrão, com drive de disco.

Fonte: VGChartz

Sobre Gabriel Magalhães

Graduado em psicologia e marketing, é jornalista de games desde 2015. Começou a jogar aos 4 anos, em um Dynavision (Dynacom) e, desde então, é um fã do mercado de jogos eletrônicos.
x

Veja Também

Cyberpunk 2077 é removido da PSN Store

O jogo Cyberpunk 2077, desenvolvido pela PC Projekt Red, é removido da PSN Store na noite de 17 de dezembro. ...