Home > E-Sports > Razer Gold é o novo patrocinador do Fluxo
Razer Gold é o novo patrocinador do Fluxo

Razer Gold é o novo patrocinador do Fluxo

Líder mundial em estilo de vida gamer, a Razer apoia os esportes eletrônicos desde o surgimento do cenário competitivo de games, e acaba de anunciar mais uma ação que reforça esse comprometimento: o Razer Gold, crédito virtual unificado para gamers da Razer, é o primeiro patrocinador do Fluxo, organização recém-criada por Nobru e Cerol, grandes nomes do jogo Free Fire no Brasil, e que estreia oficialmente na Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).

O patrocínio do Razer Gold nasce junto com a primeira equipe da organização, já tida como um dos maiores destaques da temporada atual de Free Fire, e será estampado na manga da camiseta oficial do time. Além disso, a parceria também contará com ativações exclusivas, como a criação de conteúdos diferenciados em vídeos dos integrantes para Razer Gold, muitas fotos e interações no Instagram.

Fluxo é feito pela comunidade e para comunidade, assim como a Razer é feita por gamers, para gamers. Como patrocinadores fundadores acreditamos na equipe Fluxo desde sempre e a parceria com uma das mais importantes organizações de eSports do cenário nacional dará ainda mais projeção aos campeonatos locais. Free Fire é um dos jogos mobile de maior sucesso no país e também um dos mais procurados por usuários Razer Gold“, disse Dennis Ferreira, diretor da América Latina do Razer Gold.

Eu e o Cerol criamos o Fluxo em cima de um sonho nosso, que ia além da nossa amizade no jogo, de ter um projeto em que a gente jogasse e brigasse por resultados juntos, e onde a gente estivesse o mais próximo possível da comunidade. Claro que queremos ter o apoio das marcas conosco, mas logo de cara, na criação da organização, já ter o apoio do Razer Gold, uma marca super tradicional no mercado de eSports, reforçou a sensação de que estamos no caminho certo. Eles abraçaram o projeto, e nós do Fluxo queremos responder à altura, com várias ações customizadas para nossos fãs, patrocinadas por eles.“, disse Nobru cofundador do Fluxo.

Sobre Gabriel Magalhães

Graduado em psicologia e marketing, é jornalista de games desde 2015. Começou a jogar aos 4 anos, em um Dynavision (Dynacom) e, desde então, é um fã do mercado de jogos eletrônicos.
x

Veja Também

Divinéia Taça Favelas Free Fire

Divinéia é a campeã da Taça das Favelas Free Fire

A equipe de Divinéia, da favela do Paraná, foi a grande campeã da Taça das Favelas Free Fire, campeonato organizado ...