Home > Destaque > Tony Hawk’s Pro Skater 1 e 2 chega hoje oficialmente

Tony Hawk’s Pro Skater 1 e 2 chega hoje oficialmente

Após meses de hype e ansiedade, a espera acabou! Tony Hawk’s Pro Skater 1 and 2, o jogo que permite que jogadores façam combos insanos de skate do sofá da sala, chegou oficialmente. O jogo está disponível no Brasil exclusivamente em formato digital para PlayStation 4, PlayStation 4 Pro, aparelhos da Microsoft da família Xbox One, incluindo Xbox One X e para PC na plataforma Epic

Estou grato com a qualidade e cuidado que a Activision e Vicarious Visions trouxeram para o remaster, para reviver a série Tony Hawk’s Pro Skater da melhor forma possível” comentou Tony Hawk.Há anos que os fãs me pedem para trazer estes jogos de volta e estou orgulhoso em dizer que finalmente temos um jogo que atende as expectativas dos fãs nostálgicos, ao mesmo tempo que inspira uma nova geração a pegar o controle, e quem sabe até um skate, para se aventurar”.

Este fiel remaster traz os dois primeiros lendários jogos da franquia em único pacote, em um combo com todos os níveis, skatistas e manobras originais – como revert, lip tricks, wall plant – com novas maneiras de jogar, novos skatistas e músicas e muito mais. Tudo isso em qualidade 4k em sistemas com o suporte. E é claro, os modos Create-A-Park e Create-A-Skater também estão de volta! Com uma novidade importante em Create-A-Park que terá um editor mais robusto permitindo maiores possibilidades de customização. Jogadores poderão ainda compartilhar seus parques online com amigos e vestir seus skatistas com diversas opções de customização. Alguns dos novos recursos do remaster incluem novas missões e desafios e mais.

Nossa principal prioridade com esse remaster era honrar o legado, a pegada e a qualidade dos jogos originais” comentou Jen Oneal, Studio Head no Vicarious Visions. “Ver e ouvir os fãs ao redor do mundo inteiro compartilhando sua animação e amor pela demo do Warehouse apenas confirma que conseguimos cumprir a missão a qual nos dispusemos. No Vicarious Visions nós somos grandes fãs da franquia e mal podemos esperar para poder jogar com os fãs. Esperamos que eles se divirtam tanto jogando como quanto nós nos divertimos criando o jogo“.

Sobre Gabriel Magalhães

Graduado em psicologia e marketing, é jornalista de games desde 2015. Começou a jogar aos 4 anos, em um Dynavision (Dynacom) e, desde então, é um fã do mercado de jogos eletrônicos.
x

Veja Também

Análise | Werewolf: The Apocalypse – Earthblood

Análise | Werewolf: The Apocalypse – Earthblood

O universo de “Mundo das Trevas” (World of Darkness, em inglês) está vivendo seu auge nos videogames. Embora o foco ...