Home > Notícias > Ubisoft anuncia Immortals Fenyx Rising para dezembro

Ubisoft anuncia Immortals Fenyx Rising para dezembro

A Ubisoft acaba de anunciar no Ubisoft Forward, sua conferência digital, o lançamento do jogo Immortals Fenyx Rising, antes conhecido como Gods & Monsters. Totalmente localizado para o português do Brasil, o game chegará às lojas físicas e digitais do mundo todo em 3 de dezembro de 2020 em versões para Xbox Series X, Xbox Series S, Xbox One, Nintendo Switch, PlayStation4 e PC, via Epic Game Store. O jogo também será lançado para PlayStation5.

 

Immortals Fenyx Rising é uma experiência emocionante para todos os heróis, tem gameplay dinâmico com bastante ação, combates aéreos e corpo a corpo, e muitas histórias mitológicas. Com a ajuda da Espada de Aquiles, o Arco de Odisseu e as Asas de Dédalo, os jogadores voarão para enfrentar, entre outras criaturas, o Ciclope, Minotauro e Medusa. Além das batalhas, outro aspecto importante de Immortals Fenyx Rising são os quebra-cabeças, que desafiarão a lógica e estratégia dos gamers em várias dificuldades, das mais simples às mais complexas, como no épico Cofre de Tártaro.

Repleto de exploração, Immortals Fenyx Rising apresenta uma nova visão edificante e espirituosa sobre o gênero de ação e aventura em mundo aberto. O jogo permite, entre outras inúmeras atividades, correr por imensos campos abertos, escalar montanhas, passear pelo céu e descobrir todos os segredos das sete regiões inspiradas pelos Deuses Gregos em Golden Isle.

Os jogadores poderão customizar Fenyx ao seu estilo com diversas opções de personalização e progredir no game de muitas formas. Ao acessar o Salão dos Deuses, por exemplo, será possível aumentar a barra de saúde e resistência do personagem, e aprender novas habilidades dos deuses. Além disso, armas, proteções e poções podem ser melhoradas ao derrotar inimigos e abrir baús espalhados pelo universo do jogo.
Confira o trailer:

Sobre Gabriel Magalhães

Graduado em psicologia e marketing, é jornalista de games desde 2015. Começou a jogar aos 4 anos, em um Dynavision (Dynacom) e, desde então, é um fã do mercado de jogos eletrônicos.
x

Veja Também

NAVE celebra resultados e reforça compromisso com o mercado gamer brasileiro

NAVE celebra resultados e reforça compromisso com o mercado gamer brasileiro

Entender as demandas do mercado para oferecer a melhor experiência aos gamers brasileiros. Criada com esse compromisso, a NAVE, celebra seu aniversário ...