Home > Destaque > Ubisoft anuncia Prince of Persia: Sands of Time Remake

Ubisoft anuncia Prince of Persia: Sands of Time Remake

A Ubisoft anunciou durante o Ubisoft Forward, sua conferência digital, Prince of Persia: The Sands of Time Remake, o primeiro remake completo feito pela empresa. Lançado originalmente em 2003, Prince of Persia: The Sands of Time se destacou pela jogabilidade inovadora, história envolvente e personagens cativantes. Para revisitar a história, Prince of Persia: The Sands of Time Remake foi desenvolvido do zero com a engine Anvil.

A partir de 21 de janeiro de 2021, o jogo estará disponível por R$199,00 para PlayStation4 e Xbox One, e por R$179,00 para Windows PC, via Epic Games e Ubisoft Store. Além disso, Prince of Persia: The Sands of Time Remake poderá ser jogado no PlayStation5 e no Xbox Series X graças ao recurso de retro compatibilidade dos consoles próxima geração.
Os jogadores irão reviver a jornada do Príncipe em busca de redenção após liberar sem querer as Areias do Tempo no Reino do Sultão. Assim como no game original, irão incorporar o heroico Príncipe em uma aventura ao lado da princesa Farah, filha de Maharaja, enquanto atravessam palácios, lutam contra inimigos com espadas, entram em salas cheias de armadilhas e, por fim, enfrentam o malvado Vizir, que controla as Areias de Tempo. Os jogadores progridem no game conforme batalham e dominam a arte do parkour.

Sobre Gabriel Magalhães

Graduado em psicologia e marketing, é jornalista de games desde 2015. Começou a jogar aos 4 anos, em um Dynavision (Dynacom) e, desde então, é um fã do mercado de jogos eletrônicos.
x

Veja Também

Análise | Werewolf: The Apocalypse – Earthblood

Análise | Werewolf: The Apocalypse – Earthblood

O universo de “Mundo das Trevas” (World of Darkness, em inglês) está vivendo seu auge nos videogames. Embora o foco ...