Home > Xbox > Xbox Game Studios: Há muito mais jogos por vir, afirma Aaron Greenberg

Xbox Game Studios: Há muito mais jogos por vir, afirma Aaron Greenberg

No Xbox Wire de hoje (05/10), Aaron Greenberg comemorou importantes números para a comunidade Xbox/PC, bem como os futuros jogos do Xbox Game Studios.

Dos 15 jogos* lançados pelo Xbox Game Studios, 10 são títulos novos e ainda há muito mais por vir. Ao todo, estes jogos somaram mais de 1.66 bilhões de horas jogadas pelos fãs. Além disso, Microsoft Flight Simulator e Ori and the Will of the Wisps alcançaram as notas 92 e 90, respectivamente, no Metacritic. Grounded reuniu, até o momento, mais de 1 milhão de jogadores. Por sim, Aron cita o Xbox Showcase que apresentou 5 novos games do XBS.

Tem sido um grande ano até agora e ficará ainda melhor com o lançamento do Xbox Series X e Xbox Series S em 10 de novembro“,  afirma Aron. “Quatro gerações com milhares de jogos estarão disponíveis para jogar, o que torna este lançamento o maior da história dos games“.  Em conclusão ele informa que em breve mais detalhes sobre os jogos otimizados para a nova geração.

*Age of Empires III: Definitive Edition (15 de outubro), Battletoads, Bleeding Edge, Gears Tactics, Grounded, Halo: Combat Evolved Anniversary (PC), Halo 2 Anniversary  (PC), Halo 3 (PC), Halo 3: ODST (PC), Microsoft Flight Simulator, Minecraft Dungeons, Ori and the Will of the Wisps, The Bard’s Tale Remastered, Tell Me Why e Wasteland 3.

Para mais informações sobre o Xbox, continue ligado no Forever Jogando.

Sobre Gabriel Magalhães

Graduado em psicologia e marketing, é jornalista de games desde 2015. Começou a jogar aos 4 anos, em um Dynavision (Dynacom) e, desde então, é um fã do mercado de jogos eletrônicos.
x

Veja Também

Gameplay de Cyberpunk 2077 mostra game no Xbox One X

No episódio especial do Night City Wire, o estúdio convida os jogadores a conferirem o gameplay do próximo título da ...