Home > Xbox > Xbox Series X pode ter mais estabilidade de FPS do que PS5, diz desenvolvedor
estabilidade fps xbox

Xbox Series X pode ter mais estabilidade de FPS do que PS5, diz desenvolvedor

A nova geração de consoles Xbox e PlayStation estão quase chegando. Em novembro ambas as plataformas serão disponibilizadas mundialmente. Embora já se saiba muito sobre estas poderosas máquinas o debate sobre desempenho continua a todo vapor.

Petr Kolář  e David Kolečkář, da Bohemia Interactive deram uma entrevista a GamingBolt, onde falaram um pouco mais sobre o Frame Per Second, isto é, o FPS dos consoles.

Ambos os processadores estão no mesmo patamar de performance. O Xbox, provavelmente, está apto a alcançar maior estabilidade em games com uso intenso da CPU, mas eu não acredito que a performance mais fraca da CPU do PS5 irá limitar os desenvolvedores“, disseram Kolář e Kolečkář.

Bohemia Interactive é responsável pelo game Vigor. Ele está disponível para Xbox, Switch e será lançado para PS4 em 25 de novembro.

 

Sobre Gabriel Magalhães

Graduado em psicologia e marketing, é jornalista de games desde 2015. Começou a jogar aos 4 anos, em um Dynavision (Dynacom) e, desde então, é um fã do mercado de jogos eletrônicos.
x

Veja Também

Gameplay de Cyberpunk 2077 mostra game no Xbox One X

No episódio especial do Night City Wire, o estúdio convida os jogadores a conferirem o gameplay do próximo título da ...